Ao escolher o Espaider, o advogado passa a contar com um escritório virtual a sua disposição 24 horas por dia.
O advogado pode acessar os processos, lançar horas no Time-Sheet, consultar textos anexados, autorizar pagamentos, cumprir providências, agendar diligências, em qualquer horário ou em qualquer lugar que tenha acesso à Internet.
O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia.
Web e responsivo, permite o acesso através da internet, a qualquer momento e de qualquer dispositivo.
Com o ESPAIDER ESCRITÓRIO, você gerencia todas as áreas do escritório com muito mais liberdade e flexibilidade.
Conheça a solução completa e modular desenvolvida especificamente para atender às demandas dos departamentos jurídicos de empresas. O ESPAIDER CORPORATIVO automatiza as rotinas diárias operacionais, auxilia na redução de custos e permite análises gerenciais.
Opção em que o sistema fica instalado em equipamentos do cliente.
O Sistema em equipamentos de empresas especializadas, com redução de custos e sem a necessidade de investimentos em estrutura e segurança.
O cliente pode optar por adquirir módulos independentes, de acordo com suas necessidades mais imediatas, ampliando o número de funções posteriormente.
Apoio a decisões. Cubos personalizados, com planilhas e gráficos em tela. Interface simples para obtenção de análises sintéticas ou analíticas, com composição complexa de dados. O módulo Análises Gerenciais (BI) é o auxiliar perfeito para legal analysis ou para administrative and financial analysis.
Gráficos em formatos variados que podem ser exportados para programas de apresentações.
Indicadores atualizados por e-mail, e montagem de dashboards/KPIs.
- Agilidade na montagem dos gráficos.
- Segurança na disponibilização de informações
- Resultados rápidos numa interface totalmente web.
Controle e gerenciamento de livros, isolados ou em coleções, artigos, CDs e outros.
Controle de empréstimos e movimentações dos itens que saem e entram na biblioteca.
Cadastro completo com dados de registro, título, mídia, coleção, fascículo, volume, edição, ano, ISBN, tombo, editora, imagens de capa e dorso, capítulos e número de páginas e outros.
Gestão de títulos em cobrança.
- Emissão de boletos.
- Controle de despesas e adiantamentos.
- Importação de títulos a cobranças em lote.
- Recebimento de alertas via e-mail.
- Visualização da fila de cobrança.
- Tela de negociação.
Gestão de atendimentos não judiciais. Pareceres, autos de infração, processos administrativos. Quaisquer demandas extrajudiciais.
-Eventos e providências com alerta para os responsáveis.
Gerenciamento de processos de quaisquer categorias. Atualização monetária de quaisquer valores envolvidos, por quaisquer moedas ou índices.
- Eventos e providências com alerta para os responsáveis.
- Gestão detalhada de todo e qualquer tipo de processo judicial ou adminitrativo.
- Provisionamento de valores por diversos critérios e personalizados com integração contábil.
- Integração sob demanda com outros sistemas de gestão. SAP e outros.
- Work-flows automatizados.
- Anexado de documentos digitais.
- Integração com tribunais.
- Inteligência artificial.
- Controle de pedidos e objetos de ações.
- Integração do Ms-Office para geração de documentos.
- Geração de documentos automatizados (petições, procurações entre outros).
Controle contábil com plano de contas flexível em diversos níveis.
Integração com o módulo Financeiro para realização automática de lançamentos contábeis. O contador responsável faz apenas lançamentos de ajustes. Produtividade, eficiência e eficácia nos lançamentos contábeis.
Controle e gerenciamento de negociações, atendimentos e campanhas.
Envio periódico de e-mails e documentos com base em listas de pessoas físicas e/ou jurídicas criadas por critérios definidos.
- Arquivamento e pesquisa de documentos em base de dados na nuvem.
- Integração total com Microsoft Word, Excel, Outlook e Power Point.
- Pesquisa rápida por argumentos, textos e expressões inclusive em arquivo PDF.
- Acesso direto ao Espaider via MS-Office.
- Controle de vencimentos.
- Geração de parcelas a pagar ou a vencer.
- Geração de documentos automatizados (minutaria de contratos e aditivos).
- Controle de vencimentos de documentos oficiais (FGTS, INSS).
- Produtos, áreas de atuação.
- Aditivos e vinculados.
- Fluxo de aprovadores totalmente personalizados.
- Geração de formulários para preenchimento obrigatórios.
- Volumetria de solicitações.
- Integração com assinatura digital de documentos.
- Gestão de marcas, patentes, desenhos industriais e domínios.
- Integração com site INPI.
- Geração de documentos padrões do INPI.
- Contas a pagar.
- Contas a receber.
- Fluxo de caixa.
- Faturamento e emisão de documentos em geral (notas fiscais eletrônicas, Invoices, comprovantes de despesas reembolsáveis, recibos).
- Amplo repertório de relatórios operacionais e gerenciais.
- Controle de centros de custos e contas financeiras.
- Controle de adiantamentos a clientes .
- Smart Billing (faturamento inteligente).
- Integração bancária.
- Gestão de horas trabalhadas por colaborador.
- Gestão de valoração de horas por projeto e cliente.
- Smart time.
- Acesso via smart phones.
- Controle de ações e quotas.
- Administrações e administradores.
- Controle de atos societários (editais, reunições, assembleias).
- Instituições e filiais.
- Normas, circulares.
- Controle de imóveis (taxas, impostos, localização, metragens, valores).
- Centidões em geral.
- Licenças ambientais.
- Geração de documentos automatizados.
- Validades, poderes.
- Outorgantes, outorgados.
- Geração de documentos automatizados.
- Controle de assunto (conteúdo).
- Prazos e work-flows automatizados.
- Automatização de classificação de publicações e geração de prazos.
- Captura de publicações, andamentos, intimações e documentos nos tribunais.
- Cadastramento automatizados dos processo judiciais.