Gerencie o seu negócio e acompanhe suas vendas, financeiro e estoque de onde estiver.
O Hiper é um sistema que está na nuvem e funciona online e offline. Através da integração entre os nossos quatro produtos, todas as informações registradas no dia a dia da sua loja, são sincronizadas no Hiper Gestão, assim que houver internet.
O Hiper Gestão é um sistema online de gestão, para você acessar todos os dados da sua loja, de onde quiser. Confira as vendas realizadas, controle seu estoque e crie relatórios de forma rápida e sem complicação.
Ideal para negócios que estão começando e também para quem já possui mais de uma loja e quer centralizar a gestão em um só aplicativo.
A partir de um sistema online e fácil de usar, veja quais as vendas realizadas na sua loja durante o dia, quais itens do seu estoque precisam de reposição, os pagamentos que você recebeu, além de outros recursos que foram criados pensando no seu negócio.
A emissão de boletos bancários é uma alternativa segura e econômica para a cobrança de produtos e serviços.
Utilizando o sistema Hiper, você seleciona o banco em que deseja receber seus pagamentos, configura sua conta em poucos passos e faz a emissão de boletos para seus clientes.
LAtravés do Hiper Gestão você acompanha o andamento de todas as suas lojas, confira o estoque por filial, gere relatórios e emita notas fiscais, independente de onde você esteja.
Cadastre seus produtos, insira grade de cores e de tamanhos , além da possibilidade de adicionar as fotos de cada item.
Cadastre seus clientes, defina limites de crédito, registre um vendedor padrão e acesse um histórico detalhado de todos os seus consumidores.
Tenha acesso a todas as informações da sua loja quando e onde quiser, acesse o sistema de através do celular, tablet ou computador.
Consulte o estoque individual ou por lojas, a entrada e saída de produtos, receba alertas quando o estoque estiver indisponível e rastreie todas as operações de estoque.
O Hiper ajuda o seu comércio, integre o sistema com o coletor de dados, defina tabela de preços, crie kits de produto e faça o controle de validade.
Com o Hiper Gestão você faz o fechamento diário das operações do PDV e controla as movimentações por operador de caixa.
Através do Hiper Gestão, todos os arquivos fiscais gerados na sua loja, são enviados automaticamente para a sua contabilidade. Desta forma, o dia a dia do seu negócio fica mais prático e seguro.
Através do módulo de Relatórios, você garante mais informações para administrar o seu negócio. Tenha acesso a relatórios com os produtos mais vendidos, saiba tudo o que entra e sai do seu estoque, consulte as operações de caixa por cartão de crédito e débito, consulte os impostos das notas fiscais, entre outras possibilidades.
Realize o cadastro de novos clientes com informações básicas (nome, cpf) e adicionais (email, telefone, data de nascimento) para criar sua carteira de clientes.
Adicione nome, categoria, imagem, custo, preço, promoções programadas, etc. Você pode registrar também seus itens com grade de cor e tamanho ou um kit.
Realize pré-vendas, vendas e pedidos de orçamento facilmente.
Faça a emissão da Nota Fiscal Eletrônica e facilite a rotina da sua empresa.